Image by James Barr

Nossa História

A Igreja Batista Nações Unidas (IBNU) nasceu no dia 13 de março de 1995 com um grupo de 33 pessoas. Hoje somos mais de 300. Deus tem nos abençoado tremendamente e nós estamos contentes em podermos compartilhar das bênçãos com você. Nossa visão é ver uma igreja que alcance todas as pessoas, independente de cor, raça, idioma ou nacionalidade. Nós investimos nossas vidas em ministérios inter-culturais porque acreditamos que Deus nos plantou como igreja em um lugar onde existem muitas pessoas e famílias com diferentes bases culturais que precisam conhecer a Jesus como Senhor e Salvador.


Muitos anos se passaram desde que abrimos as portas, Deus é quem tem dado o crescimento e tem mostrado que Sua mão está sobre esta igreja e de todo coração podemos dizer como Samuel, o escritor Bíblico: “Até aqui nos ajudou o Senhor”.


Você é bem vindo, venha nos visitar!

nossos pastores
P_Samuel22.jpg
Samuel Rozolem

Pastor Sênior

P_Luciano22.jpg
Luciano Ribeiro

Co Pastor

Image by Jackson David

Nossa missão como igreja é sumarizada em apenas uma sentença que foi baseada em dois textos da Bíblia:

O Grande Mandamento: “Jesus disse: ‘Amarás ao senhor teu Deus de todo o teu coração … alma … entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás ao teu próximo com a ti mesmo. Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas’.”

Mt 22:37-40