Nossa Missão

É ajudar as pessoas a “Adorar ao Senhor de todo coração, alma e entendimento; proclamar as boas novas de Jesus Cristo, e equipar o povo de Deus para trabalhar no seu reino, cumprindo assim a Grande Comissão”.

Nossa missão como igreja é sumarizada em apenas uma sentença que foi baseada em dois textos da Bíblia:

O Grande Mandamento: “Jesus disse: ‘Amarás ao senhor teu Deus de todo o teu coração … alma … entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás ao teu próximo com a ti mesmo. Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas’.”
Mt 22:37-40

A Grande Comissão: Jesus disse: “Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado;”
Mt 28:19,20

Por que existimos como igreja?

Existimos Para Celebrar A Presença De Deus:

“… Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a Ele servirás.” Mt 4:10

“ … porque o Pai procura a tais que assim O adorem … e é necessário que os que O adoram O adorem em espírito e em verdade”. Jo 4:23,24

Nosso Estilo de Culto:

Celebração – Sl 122:1

Inspiração – Is 40:31

Preparação – Ef 4:11,12

Existimos Para Comunicar A Palavra De Deus:

“porque “todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo”. Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não houver quem pregue? Rm 10:13,14

Existimos Para Educar O Povo De Deus:

“Portanto, deixemos os ensinos elementares a respeito de Cristo e avancemos para a maturidade,” Heb 6:1

“Antes crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo”. II Pe 3:18

“E ele deu uns como apóstolos, … e outros como pastores e mestres, tendo em vista o aperfeiçoamento dos santos, para obra do ministério, para a edificação do corpo de Cristo; até que cheguemos à unidade da fé… à medida da estatura da plenitude de Cristo”.
Ef 4:11-13

Existimos Para Demonstrar O Amor De Deus:

“Nisto conhecerão que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros.” Jo 13:35; I Jo 3:16; Mt 25:34-40; Hb 13:16; Rm 12:13

Nossa missão é que nos motiva e impulciona em tudo que fazemos na IBNU.   Aqui você vai encontrar pessoas animadas e felizes por conhecer você.